8 de março de 2011

"Os bons morrem jovens"

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais..."


Eu prometi para mim que este blog seria um espaço somente para bons momentos... e apesar da notícia ser triste, eu não poderia deixar de compartilhar este ótimo momento de meu amigo Márcio Roberto La Falce, que partiu desse mundo para, com certeza, cantar com o Pavarotti.

Aproveito para te agradecer, Marcinho, tudo o que você fez por mim... você e sua alegria estarão sempre nos meus pensamentos! Fique com Deus...

P.S: Ah! Queria que você soubesse que já sou uma Italiana. Eu sabia que você ficaria feliz!

Da sempre "Taufer"


"E assim, quando Pavarotti insistiu em tirar férias no céu,
 Deus teve que, às pressas, convocar um substituto à altura...
... e foi feita sua vontade."

Caruso... por Roberto La Falce

Nenhum comentário:

Postar um comentário