9 de março de 2011

Encontros & Despedidas

Chegou a hora de partir e me despedir, temporariamente, da Bella Itália! Depois de quase 6 meses, finalmente estou fazendo as malas para ir ao Brasil curtir minha família, amigos e meu cachorrinho Shrek.

Estou morrendo de saudades de todos... de fazer scrap, de tomar banho de mar, de passear com o peludo, de dirigir, de comer churrasco, de comer sushi com as amigas, de tanta coisa...

Obrigada Papai do Céu pela oportunidade de realizar um sonho, de fazer novos amigos, de aprender e superar a mim mesma...

A Itália é, sem dúvida para mim, o ponto de partida para muitos outros sonhos que virão. E por isso, registro no vídeo abaixo, o que considero os melhores momentos dessa viagem...

Arrivederci Itália!

5 comentários:

  1. Uauuu que video lindo, fiquei arrepiada vendo...Que fotos maravilhosas..a Italia deve ser mágica e você esta muito linda!
    Super beijo Alice

    ResponderExcluir
  2. Obbaaaa..... saudade de ti, amiga..
    Vamos comer muuuitos sushis.. muuuitos churrascos..
    Brincar com muuuitos peludos.. e matar a saudade!!
    Love you, Pool..

    ResponderExcluir
  3. Poooooolllll! Já faz a reserva lá no Sushi Garden. Quero caipirinha de sakê, sashimi de salmão e hot philadélfia! Ah, e tempurá de sorvete de sobremesa, claroooo! Love you too!

    ResponderExcluir
  4. Minha Mãe do Céu!!!!!!!! Ficou M A R A V I L H O S O ! ! ! Amei tudinho... Que bom que pude compartilhar momentos incríveis contigo desta experiência fantástica que foi a Itália!!! Bjs querida...

    ResponderExcluir
  5. eba!!! td mto lindo neh! sucesso sempre! e linda como sempre!

    ResponderExcluir